HISTÓRIA

A Festa do Café teve sua primeira edição em 2017, com o propósito de resgatar a cultura carmense e homenagear o café produzido pela região. O Café tem se mostrado ao longo dos anos a grande fonte de riqueza e renda da cidade do Carmo do Paranaíba. Com grandes produtores locais, o café carmense é reconhecido nacional e internacionalmente, tanto pela produtividade quanto pela qualidade excepcional.

Albert Reis, promotor da Festa do Café, já vivenciou o cotidiano de grandes festas no seu tempo de peão de rodeio. Alimentado por um sonho, estudou na Universidade Federal de Viçosa, onde se tornou Bacharel em Administração e os conhecimentos adquiridos lhe fizeram enxergar uma oportunidade. A cidade do Carmo do Paranaíba ansiava por uma festa recheada de grandes atrações. Foi aí que decidiu encarar todas as dificuldades, aproveitar a demanda e atender o desejo do povo Carmense promovendo a Festa do Café.

A Festa do Café 2017 foi um grande sucesso e não decepcionou o grande público que veio prestigiar o evento. Em 2018, a Festa promete ser ainda melhor!! Serão várias opções em entretenimento para tornar a 2ª Festa do Café ainda mais inesquecível que a primeira edição.

A Festa do Café acontece de 09 à 14 de outubro de 2018 e está recheada de grandes atrações musicais e uma estrutura incrível para entreter o público. Além dos camarotes que permitem assistir os artistas de pertinho, ainda temos Praça de Alimentação, Boate, Terreirão Sertanejo e Parque de diversão. Tudo pensado para oferecer uma experiência divertida e agradável a todos os visitantes da Festa.

Para a segunda edição da Festa do Café, a grade principal de shows do evento traz grandes atrações musicais: Daniel & Samuel, Felipe & Falcão, Felipe Araújo, Humberto Gessinger, Dennis, Fernando & Sorocaba, Kaio Gomes e as DJ’s Larissa Rodrigues, Lets, Paula Ferracci e Amanda Schimitz.

E não para por aí. Além de shows, a Festa do Café ainda traz na programação a Eleição e Coroação da Rainha do Café, Festival de Pratos Típicos, Rodeio, Cavalgada e Feira de Negócios com exposição de stands de empresários de Carmo do Paranaíba e região.

Movida pela vontade de vencer desafios, a empresa promotora da Festa do Café buscou grandes parcerias e a cada dia vem ganhando mais a confiança do povo Carmense para realizar o que antes era tido como impossível. 

Festa do Café, resgatando as grandes comemorações em Carmo do Parnaíba.

Shows

Parque de Diversões

Rodeio

Eleição da Rainha