Organização da Festa do Café se reúne com a Polícia Militar para definirem policiamento durante a Festa

Organização da Festa do Café se reúne com a Polícia Militar para definirem policiamento durante a Festa

A organização da Festa do Café esteve nesta segunda feira (10) no quartel da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba para discutir sobre as estratégias de policiamento para a Festa.

A equipe organizadora, composta pelos realizadores Albert Reis e Mateus Reis, o Coordenador de Segurança do Evento, Eser Queiróz o assessor de produção de eventos, Tiago Pereira apresentaram o plano de segurança para o Tenente Jean, que prontamente se comprometeu a disponibilizar equipes de policiais para apoio durante o evento.

Para garantir a segurança dos visitantes da festa, a organização optou por contratar uma empresa particular de monitoramento eletrônico para acompanhar toda a movimentação dentro do evento.

Na portaria da Festa haverá uma equipe de seguranças para acompanhar a entrada e saída, evitando tumultos e quaisquer outros imprevistos que ponham em risco a segurança dos visitantes.

Dentro das dependências do evento, serão disponibilizadas equipes de seguranças que farão a ronda observando qualquer movimentação estranha.

A organização do evento espera que com plano de segurança traçado, os visitantes se sintam seguros para curtir a Festa do Café 2018 sem preocupações, podendo assim curtir a Festa do Café 2018 da melhor forma.